Paulo
Walraven

Arquitetura | Desenho | Criação | Design

Arquiteto, desenhista à mão livre, Paulo é autor de mais de 700 marcas exclusivas! Com seu talento, garante que cada marca seja original e personalizada. Arte e design que convergem para emoção, que começa com um simples traço em papel em branco.

“Seria mais simples, duelar ao entardecer numa velha cidade do oeste!

Definir o trabalho ou melhor dizendo: o talento de Paulo Walraven é um desafio. Sua diversidade em criar, sua abrangente visão artística-arquitetônica impregnada de símbolos e sua facilidade em manusear as mais diversas ferramentas de criação nas infinitas (finitas) plataformas da comunicação visual, tornam seu trabalho único. Segue isso tudo e tudo isso para a seguinte observação: ICONOGRAFIA IMPREGNADA DE SIGNIFICADOS E SUTILEZAS!

O que PW faz é compartilhar momentos criativos! Suas criações convergem para a emoção e tocam com inteligência e criatividade o coração inclusive dos desavisados. Desenho, rabisco, fotografia, artes plásticas, arquitetura, marca! A gentileza expressa em página. Papiro de convívios e de troca! PW domina como os renascentistas a arte como um desafio de criar questionamentos vastos e humanos como a própria vida! PW desenha rabiscos fotográficos em marcas, e marca de forma sutil e intensa o olhar de seus clientes-admiradores-amigos-equipe WSETE!

Ave Paulo Walraven! É muito bom surpreender-se!”

Texto de Roberto Barros – Poeta e Escritor (in memorian)

Desenho a mão livre

“Na minha criação, não há nada mais importante que o desenho, é o começo de tudo. A expressão obtida através dos traços é única, pessoal e intransferível como uma marca.”

Rabiscos

“Os rabiscos são as expressões mais puras da emoção humana. São nossas crianças internas que nunca morrem. Eles lembram o sumiê japonês, onde cada traço é simples, único.”

Ilustrações

“A ilustração é um caminho para os personagens e estes estão no mundo da imaginação, onde podemos tudo. Dar vida aos desenhos nos mascotes, personagens, ilustrações, rabiscos é a oportunidade imperdível de sonhar.”